O ano foi um pouco diferente do que havíamos sonhado. Como escrito em nossa última postagem, estávamos proibidos de falar em formatura até o meio do ano. Isso foi como se jogassem um balde de água fria em tudo que planejávamos desde que entramos no ensino médio. O primeiro semestre se passou, e ninguém ao menos teve ânimo pra recomeçar os planos e preparativos para a formatura. Chegamos a pensar que, no máximo, teríamos uma confraternização entre os alunos e nada mais. Mas não é fácil segurar uma turma tão empenhada, mesmo que não nos apóiem em nada, voltamos a correr atrás e a fazer um esforço enorme para que em dezembro, possamos nos despedir dessa fase de nossas vidas com uma comemoração um tanto quanto satisfatória. Apesar de nenhum professor nos apoiar (com exceção do nosso professor de história, que é quem deu um ponta pé inicial nessa volta), estamos mais entusiasmados que nunca. Faremos tudo com a nossa força, com o nosso empenho. E foram esses, que realmente quiseram "calar nossa boca", que nos deram vontade nesse finalzinho de ano pra fazer algo que mostre do que somos capazes.
Os planos estão se concretizando. Estamos nos reunindo uma vez por semana, já vamos fazer o contrato do local, já fizemos os planos de gastos, e se Deus quiser, vai sair tudo como sempre sonhamos.
Terceirão, agora é a nossa vez de mostrar o nosso valor. Porque como dissemos desde o começo: COM A GENTE QUEM QUISER, CONTRA NÓS QUEM PUDER.
Um beijo e um abraço pra quem leu, logo estaremos vendendo as entradas ;)